
Branco? Branco!?!? que raio de ideia foi essa! VERDE ALFACE PARA SEMPRE! Assinem a petição para voltar a pintar o nosso famoso troika nas suas cores emblemáticas! As duas ventoinhas ainda é naquela... Mas Branco !?!
O que vai ser a seguir? acaba o cheiro a fritos? a comida começa a ter sabor? a conta bate certo? O Oliveira não nos expulsa aos gritos?
Troikanos de todo o mundo UNI-VOS !
Só juntos conseguiremos voltar a trazer a dignidade perdida ao nosso querido tasco...
Ergam as vossas vozes... se o Gil Vicente consegue, nós também conseguiremos...
VIVA O VERDE ALFACE!!!!!!
PIM!
7 Comentários
As mudanças nunca ocorrem sem inconvenientes, até mesmo do pior para o melhor…
O tempo é a dimensão da mudança. Sem a percepção da mudança, não há e não pode haver percepção do tempo. E as diferentes atitudes para com o tempo são corolários de diferentes atitudes para com a mudança.
Vive-se bem, em camaradagem com o tempo, vendo-o como ele é, respeitando as suas obras, inclusive a decadência e a morte, quer com o passado ou com a história. O tempo é frequentemente destrutivo, mas a restauração é auto-decepção e frequentemente um crime.
de hoje em diante a história vai ser outra,vai mudar!
i put my sun glasses,i use my sun glasses at night...» isto nunca fez grande sentido,até esta nova rentrée no tasco!
ai que saudades do verdinho...resta a esperança de que o branco daqui a uns tempos, em vez de ficar amarelo, fique verde!!
E o tempo é o melhor amenésico que conheço, por isso...é frequentemente construtivo.
Em termos de funcionamento da memória, concordo com o processo construtivo referente, embora só, quando reportado aos resquíbbatfcios desagradáveis ou que causam desconforto. Processo psicológico.
O teclado pregou-me uma partida.
As minhas desculpas aos leitores.