NO COMMENT

Enviar um comentário

11 Comentários

Susano disse…
INDECENTE!!!!!
Feijoeiro disse…
Indecente em duplicado!Anda um gajo sóbrio,muito bem da vida,e logo fica na dúvida se não estará antes com uns copitos a mais,já a fazerem efeito no bucho...e na vista!!!
Mika disse…
É de referir que esta foto foi conseguida pelo nosso reporter local #nbs#...sempre em cima do acontecimento...
Anónimo disse…
... #nbs# tirou a foto...
Assim percebe-se porque está turva.
Anónimo disse…
A culpa foi minha...
Nasci com um megapixel...
Esse #nbs# até foi meigo comigo...
Ficou na minha memória...
Unknown disse…
NÃO PAGAMOS!
NÃO PAGAMOS!
NÃO PAGAMOS!NÃO PAGAMOS!

Troikanos de todo o mundo:
UNI-VOS!
Anónimo disse…
nunca pensei que isto chegasse onde chegou. o tempo de beber descansado da vida toda a noite, a saber que podemos ir embora sorrateiramente e deixar os amigos a tratar das contas, parece que chegou ao fim.
Qualquer dia ainda se paga antes de pedir, meus amigos... Qualquer dia ainda se paga só para pedir...
Serge disse…
Papeis destes em vez dos tipicos "há caracois" ou "há Pipis" fazem-me sentir no troika.
Não passa de uma brilhante ideia do Oliveira para poder roubar mais nos trocos.
Susano disse…
Já tava na hora de se fechar a sondagem, não? Fazemos o seguinte:Vai até aos 400 votos, para todos, ou quase, terem a honra de serem os maiores bebedos do mundo, quando chegar aos 400 ou quando o administrador vir que já passou os 400 fecha a votação e o vencedor recebe uma Super de todos os outros participantes... Boa ideia, não?
Unknown disse…
Uma SUPER !
Uma Misera SUPER !
Mas tu es c*n# ou comes m$rdª !
Anos e anos a criar uma reputação e depois é assim que nos pagam !
AA's aqui vou eu...
Susano disse…
Eu sou cona e tu tás cada vez mais burro ou senil, a idade é fodida... Uma super de cada um dos participantes na votação. Tendo que ser bebidas em menos de duas horas... e a ultima de penalty, mas tu és forte, dez anos de treinos devem servir para alguma coisa...