Manifesto anti-branco



Branco? Branco!?!? que raio de ideia foi essa! VERDE ALFACE PARA SEMPRE! Assinem a petição para voltar a pintar o nosso famoso troika nas suas cores emblemáticas! As duas ventoinhas ainda é naquela... Mas Branco !?!
O que vai ser a seguir? acaba o cheiro a fritos? a comida começa a ter sabor? a conta bate certo? O Oliveira não nos expulsa aos gritos?
Troikanos de todo o mundo UNI-VOS !
Só juntos conseguiremos voltar a trazer a dignidade perdida ao nosso querido tasco...
Ergam as vossas vozes... se o Gil Vicente consegue, nós também conseguiremos...
VIVA O VERDE ALFACE!!!!!!
PIM!

Enviar um comentário

7 Comentários

Anónimo disse…
Ate gosto do Branco... Tinto tb não vai mal...
Anónimo disse…
“Verde alface consumido, melhor que um branco renovado.”
As mudanças nunca ocorrem sem inconvenientes, até mesmo do pior para o melhor…
O tempo é a dimensão da mudança. Sem a percepção da mudança, não há e não pode haver percepção do tempo. E as diferentes atitudes para com o tempo são corolários de diferentes atitudes para com a mudança.
Vive-se bem, em camaradagem com o tempo, vendo-o como ele é, respeitando as suas obras, inclusive a decadência e a morte, quer com o passado ou com a história. O tempo é frequentemente destrutivo, mas a restauração é auto-decepção e frequentemente um crime.
Feijoeiro disse…
podes acreditar,marta!anda um gajo a recompor-se do "shock" de há alguns meses atrás(mas do tecnológico-não confundir sff)e,como se não bastasse,agora:BRANCO+BRANCO NÂO HÁ!!?!no mínimo fica-se meio toni...mas até para isso já há solução.
de hoje em diante a história vai ser outra,vai mudar!

i put my sun glasses,i use my sun glasses at night...» isto nunca fez grande sentido,até esta nova rentrée no tasco!
Anónimo disse…
Isto de postar todo bebado tem que acabar... Ai...dasss..entornei a minha bjeca...pronto...ja nao me apetece escrever...
Anónimo disse…
e como se n bastasse, até a frota de fiéis servidores da casa foi alterada/renovada!! Isto é demais...!! Agora temos um empregado de volta, que diz ter sido escolhido da imensa lista de candidatos ao lugar, por ser o que consegue embebedar mais o pessoal...lol ;) Já n bastava os choques a que temos sido sujeitos, e aida mais esta mudança...n quer dizer q seja má, mas é mais uma...
ai que saudades do verdinho...resta a esperança de que o branco daqui a uns tempos, em vez de ficar amarelo, fique verde!!
E o tempo é o melhor amenésico que conheço, por isso...é frequentemente construtivo.
Anónimo disse…
No caso em questão, entenda-se o tempo como acelerador de processos degradativos de objectos ou obras construídas. Processo físico.
Em termos de funcionamento da memória, concordo com o processo construtivo referente, embora só, quando reportado aos resquíbbatfcios desagradáveis ou que causam desconforto. Processo psicológico.
Anónimo disse…
Errata: resquíbbatfcios = resquícios
O teclado pregou-me uma partida.
As minhas desculpas aos leitores.