Só para dar as boas vindas aos novos colaboradores... não a menina da foto ainda não colabora no troika... Tuga, Paula, Hugo, Telma, Xeena... a todos um desafio:

-E que tal um post (sim Paula eu sei, no teu caso outro...)

Sem mais

A gerência

ps-inscrições ainda abertas... a foto é muito boa... não?